domingo, 14 de agosto de 2011

Desenvolvimento na Educação


Nosso estado está em crescimento e desenvolvimento na área da educação não é diferente, uma das inovações mais atrativa foi o programa da inclusão digital. Esperamos que esse programa abranja todas as instituições de nosso estado. Hoje temos a satisfação de está acompanhando os avanços tecnológicos em nosso escola, graças ao Projeto UCA, que através dele as aulas ficaram mais dinâmicas e atrativas. Além disse, os professores recebem uma formação para desenvolverem o projeto. Projeto, é uma organização de  trabalho, que visa atingir um propósito e objetivo específico,  e nesse momento estamos voltados para este, FORMAÇÃO BRASIL ACRE.

Um comentário:

  1. Inovalção metodológica

    Olá turma de professores da escola Mariana!

    Percebo que a inovação pedagógica já está acontecendo na Escola através do UCA.
    Inserir recursos tecnológicos no fazer pedagógico diário transforma o dia a dia o professor e do aluno, tornando-o mais atrativo e dinâmico possibilitando ao aluno a construção do conhecimento onde o professor assume o papel de mediador nesse processo.
    Observar e participar dessas mudanças me alegra muito pela possibilidade de poder contribuir na formação de cidadãos mais críticos e participativos, características importantes e fundamentais na sociedade atual.
    Parabéns para todos que permanecem firme nesse propósito de fazer da educação um caminho para o sucesso e para o desenvolvimento de uma sociedade sádia.

    Abraços!

    Socorro Acioli

    ResponderExcluir